Colares: Vieram de todas as formas e comprimentos. Mais ou menos estruturados, com correntes de vários banhos misturados, de lacinho, de caveira, superdemocráticos. Dica: use com camisas e blusas que sejam neutras. Assim, o acessório vira destaque no look.
Brincos: Estiveram presentes em quase todos os desfiles. Argolas grandes, pingentes de pedras coloridas e correntes compridas foram a sensação. Dica: se optar por brincos maiores, prenda o cabelo para mostrá-los e elimine o colar, assim, o visual fica mais limpo e chique.
Anéis: Serão usados de várias formas e até em todos os dedos. Para as que não são tão ousadas, use apenas um no indicador. Tendência total. Invista em pedras e em formatos diferentes, como bichos ou mesmo caveiras. Dica: como no inverno usamos manga longa, casacos, e as pulseiras ficam pouco à mostra, o anel promete vir forte entre os acessórios.
Pulseiras: Assim como os colares, elas aparecem em diversos formatos. Mais duras, como braceletes, mais flexíveis ou com penduricalhos, a ordem é abusar. Misture para criar um look moderno e cheio de charme. Aposte na mistura de cores e banhos e crie o seu visual. Dica: se estiver usando uma blusa sequinha, pode até jogar os braceletes mais largos por cima.
Cintos: Sempre diferenciam o visual. Os da próxima estação serão finos e bem femininos. Vale marcar a cintura e ousar nas tonalidades. A mistura de cinza e amarelo promete. Dica: podem ser usados com blusas, vestidos e até por cima de casaquinhos e blazeres estruturados.
Fonte: Diário do Grande ABC / Revista Dia a Dia
Larissa Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário